Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2018

A Viagem

Eu viajei em meus pensamentos Com a esperança de te encontrar em mim Me decepcionei, que tormento! Não imaginei sofrer tanto assim. O meu desejo de te ter Me enganou, causo-me dor Inconsciente e sem perceber Ignorei, em você, a falta de amor Não desisto desta paixão Luto para o sonho tornar-se realidade Alimento dia e noite, o meu coração Para realizar, tornando-se verdade. Quero um amor infinito Deste que encanta a alma Um gostar muito querido Que me faça feliz, que me traga a calma!

Sonho triste

Eu sonhei que te perdia Num dia confuso de solidão Olhei para o lado, e você me pedia: - Fica contigo o meu coração. Corri para te abraçar loucamente Como se não houvesse o amanhã Chorando, disse-me: - ficarás em minha mente Não aguentei tanto sofrimento em uma vida sã. No momento, eu acordei chorando Falando de amor quase implorando Insistindo que não desistisse de mim Lembrou-me a alma, ela não está afim.

A tua presença

És flor mais bela em quaisquer jardim Tua essência encanta e cativa algo em mim Sinto tua presença em meu coração Amor, carinho ou talvez paixão. Me alegro diante de tua presença Que condena a minha alegria como sentença De viver, infinitamente, o desejo de um amor eterno No amar, no respeito e no carinho sincero. A paz transita em minha alma Assim como a sensação boa que me acalma Me aquece, tranquiliza e faz sentir amado Como seres que se completam, apaixonado.